MÉDICOS TEM VALORES PARA RECEBER DO INSS

Você exerce a sua profissão em múltiplos e distintos vínculos empregatícios?

Contribuindo com a Previdência Social em todos eles, conforme obrigatoriedade imposta aos empregadores?

Fique atento, você pode ter valores para receber!

Todos os médicos do Brasil, que exercem sua profissão em múltiplos e distintos vínculos empregatícios, contribuindo com a Previdência Social em mais do que um, tem direito a devolução dos valores recolhidos acima do teto dos últimos cinco anos.

O direito do Médico, inicia-se porque a soma dos valores repassados ao INSS, por cada um de seus empregadores, em meses específicos, extrapola o limite máximo (TETO) de contribuição ao RGPS, calculável a partir do salário de contribuição e alíquota aplicáveis.

Vários médicos já tem conseguido na justiça esse direito e a Albano Advogados tem ajudado nesse processo, confira os depoimentos de alguns clientes: 

Escritório Moderno. Excelentes Profissionais. Humanos acima de tudo. Domínio do Assunto. Descobri através de Albano Advogados, que tenho um valor interessante para receber do INSS. Agradeço pela dedicação. Indico. Excelente qualidade. Parabéns ao Dr. Albano pela equipe que tem.

Dr. M.P

Super atenciosos, mesmo estando tão longe, acreditei na apresentação do processo, foram profissionais, principalmente Dr. Albano que mostrou domínio no conteúdo. Acredito na ação, sei que a Previdência Social vai ter que devolver o que foi recolhido a mais. INDICO. EXCELENTE QUALIDADE. SUPER EQUIPE.

Dr. A.B

Atendida por Video chamada pelo Dr. Albano, todas as dúvidas foram sanadas. Somente através do escritório fiquei ciente de que meus Empregadores estavam recolhendo acima do teto para a previdência social. Agora, aguardar a ação para um dia receber. INDICO.

Dra.I.G.S

Gostaria de saber mais sobre o assunto? 

Converse com seu advogado ou nossos advogados On-line/24h, atendemos em todo Brasil.

É Seu Direito, e nosso Dever te ajudar!